Suspeito de matar estudante da FGV chega em São Paulo

07-03-2011 07:41

 O segundo suspeito de ter baleado dois estudantes da FGV (Fundação Getúlio Vargas) chegou em São Paulo na noite deste domingo (6). Ele foi preso em Cascavel, no Paraná, na tarde de sábado (5). O jovem é irmão do primeiro criminoso que foi detido.

O suspeito disse que atirou porque foi chamado de otário. O relato foi feito pelo criminoso ao delegado Ricardo Prezia, responsável pela prisão do suspeito.  Ele afirmou que que ele e o irmão, preso em São Paulo, tinham a intenção de matar os dois estudantes.
 
O suspeito também relatou ao delegado que, após ser supostamente chamado de otário pelos estudantes, ele decidiu voltar para casa e buscar uma arma. O irmão dele, que já confessou o crime à polícia de São Paulo, decidiu ir junto até o bar onde estavam os estudantes para ajudar Silva. 

Crime

O crime aconteceu no último dia 23, dentro de um bar ao lado da FGV. Os jovens, que são alunos do 4º ano do curso de administração, estavam em uma mesa na calçada quando os dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam pelo menos quinze vezes contra eles. A dupla fugiu sem levar nada.

O estudante Julio Cesar Grimm Bakri, de 22 anos, foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. 

Christopher Akiocha Tominaga, de 23 anos também foi alvejado e continuava, neste sábado, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.