Andrés Sanchez confirma proposta por Fabuloso e não descarta Adriano

12-03-2011 13:49

 RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou os detalhes da negociação com Luís Fabiano. No início do ano, o Timão esteve próximo de acertar com o atacante, mas o Sevilla recusou a proposta. Nesta sexta-feira (11), o São Paulo acertou a contratação do Fabuloso.

- Que seja feliz. Foi uma grande contratação, importante para o Luis Fabiano. O Corinthians ofereceu 550 mil de salários para ele e 7 milhões de euros ao Sevilla. O Corinthians fechou com Luis Fabiano, mas acabamos não concretizando, pelo Sevilla. Se pagaram mais, seja feliz. Ele tem história no São Paulo, mas estava tão feliz para ir para o Corinthians, como estava para o São Paulo, é importante para o futebol brasileiro - afirmou o presidente corintiano.

Andrés ainda disse que tem interesse em Adriano. O atacante também esteve próximo de acertar com o Corinthians, no início do ano. No entanto, o mandatário nega que tenha negociado com o Imperador.

- Adriano não estava vindo para o Corinthians! Eu posso contratar ele amanhã, mas digo desde 23 novembro que não havia nada. Quem não quer Adriano? Tirone (Arnaldo, presidente do Palmeiras) fala que não quer porque ele não tem dinheiro suficiente. Não negociei nada, falo isso há quatro meses. Qualquer time quer o Adriano, mas tem que ver se tem condições financeiras - alfinetou Andrés.